TENDÊNCIA PRIMAVERA VERÃO 2015

07/08/2014 16:56

Primavera e Verão são estações calorosas e coloridas, as preferidas de muitas mulheres, por permitirem roupas mais alegres e confortáveis. Muitos Looks que são tendências nessa época acabam ficando em alta durante todo o ano.

A aposta para a Coleção 2015 que já começa neste ano são as cores predominantes, o Amarelo e laranja que promete vir cítrico, com sua energia vibrante e alegria, o tom Azul que vem sendo a cor predominante à várias estações, dessa vez vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante.

Como já era de se esperar as Estampas Florais voltam com tudo mas no médio e grande tamanho, com uma gama de cores sofisticada e efeitos que dão frescor às peças. Já o Animal Prints que há anos vem em todas as estações, recebem cores intensas e selvagens, propondo uma fusão entre natureza e tecnologia. As clássicas e atemporais listras não iriam ficar de fora da Primavera/ Verão 2015, porém, prometem vir bem alegres e super coloridas.

Os tecidos fluidos, transparentes e esvoaçantes, que estarão super em alta, traz as peças leveza que combinam com as altas temperaturas da nossa primavera e verão.

Comprimento Midi é TOP da vez, nem muito curto, nem longo, correto é usar abaixo dos joelhos resultando um look fresco e elegante e com uma pitadinha de retrô que já está sendo usado por muitos fashionistas e estrelas internacionais.